Meus dias de sombra e os do John Mayer

1 mês e tantos dias sem postar aqui, é culpa do meu estágio eu estar tão sumida (mentira, eu saio do meu estágio às 15:30 e fico ocupada o resto do dia reclamando da minha falta de tempo),  além da minha falta de tempo, outro motivo da minha ausência é que eu estava meio desiludida com o universo dos blogs porque tem tanta falsa por aí, e de falso eu só quero as minhas lentes e unhas postiças de vez em quando. E aí que eu resolvi voltar, ou pelo menos não abandonar.

E outro motivo é que eu estava em um período de reflexão, eu finalmente pareço estar começando a melhorar. Não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas estou bem melhor do que eu estava dois meses atrás.

Vejam só, num dia qualquer, umas 3 semanas atrás, eu me senti feliz. Não tinha acontecido nada, e eu estava feliz. Comentei isso no twitter e um amigo falou que nunca tinha visto eu falar que estava feliz. Pois é, nem eu lembrava da última vez que eu havia me sentido feliz. No dia seguinte, a felicidade foi embora só que ela deixou um pouco de esperança porque eu comecei a acreditar que nem tudo está perdido e que ainda existe uma chance pra mim. E é isso que me dá força nos momentos que eu preciso. Hoje eu sei que eu não tô boa ( e não escondo isso de ninguém), mas agora eu acredito que eu vou melhorar.

Mudando de assunto, o meu lindo e amado John Mayer lançou uma música nova chamada Shadow Days que estará em seu novo álbum “Born and Raised”. Shadow Days vem em um clima especial porque é o primeiro trabalho do meu marido John Mayer depois de recuperar dos problemas nas cordas vocais.

A música é ótima e linda, assim como todas as outras músicas de John. Eu me identifiquei muito com a letra e estou esperando ansiosamente o momento em que eu poderei dizer que my shadow days are over.  Ouçam a música e vejam um pedacinho da tradução!

Sou um homem bom, com um bom coração
Tive um momento difícil, tive um começo difícil
E, finalmente, aprendi a deixar rolar
Agora estou bem aqui, e estou agora
E estou esperando, sabendo, de alguma forma
Que meus dias de sombras acabaram
Meus dias de sombra acabaram

Anúncios

Publicado em fevereiro 28, 2012, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. oi

    acho que entendo um pouco o que vc quer dizer…
    já passei por algo assim.. hj melhorou mas morro de medo de voltar pra onde estava…
    parecia sufocada sei la… era ruim!!

    espero que vc melhore e não nos abandone aqui nos blogs hehehehehehe
    bjinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: