Música do dia: Paper Plane – Lucy Schwartz

Acho que poucos conhecem Lucy Schwartz. Mas ,provavelmente, todos já ouviram uma música dela e nem sabem. Ela ficou conhecida por ter a música “Darling I Do” em um filme do Shrek e  um dueto dela faz parte da trilha sonora de Amanhecer – Parte 1. Sem falar que as músicas dela já tocaram em Grey’s Anatomy e no filme Recém-Formada.
Eu não a conhecia até o final de semana passado quando descobri a música Paper Plane e acho que já dá pra imaginar que eu passei dois dias ouvindo só essa música. Ela ganhou meu coração com essa música linda.
Vale o play!

Publicado em janeiro 18, 2012, em Música, Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oiiii

    nossa que musica linda!!!
    já add no iPod heheheehhee

    bjo

Deixe um comentário

