Série: Pan Am

Na tentativa de manter a minha mente longe de coisas ruins, eu tenho tentado me manter bem ocupada. Como a sexta temporada de Dexter já acabou e The Walking Dead só volta em fevereiro eu tive que arranjar novas séries pra ver.

Eu, que  amo as décadas de 50 e 60 e que sabe-se lá porque tenho o desejo oculto de ser aeromoça,  fui logo me apaixonando por Pan Am.

A empresa aérea Pan Am realmente existiu e já foi a principal companhia aérea americana. Nessa época as aeromoças eram símbolos de beleza e sempre tinham que estar impecáveis. O peso delas era avaliado com frequência e os cabelos não podiam ser longos. Tanto é que uma cena no primeiro episódio -e no trailer também- dá a entender que Maggie (Christina Ricci) usa peruca. Os figurinos são bem rycos e a minha vontade de ter vivido naquela época aumenta a cada episódio novo que eu assisto.

Confiram o trailer e a sinopse.

Sinopse: Pan Am se passa nos Estados Unidos em 1963, na época da Guerra Fria. Conta as histórias dos funcionários de uma grande empresa aérea, a Pan Am, numa época em que trabalhar ‘voando’ era sinônimo de riqueza e glamour. Esses funcionários têm os empregos mais invejados de todos. São treinados para lidar com tudo, desde sobrevivência na floresta até passageiros inconvenientes sem desarrumar um fio do cabelo ou amarrotar o uniforme.  Mas nem tudo é glamour e status na vida dos simpáticos e educados funcionários da Pan Am. Eles tem que conciliar suas vidas, seus amores e  seus sonhos com (e durante) os vôos internacionais da empresa.

 A parte triste é que há boatos de que a série está na pior e que vai ser cancelada, e eu estou rezando para que isso não aconteça.

E só pra constar, minha personagem preferida  é a Kate, a ruiva.

E aí, gostaram?

Publicado em janeiro 16, 2012, em Séries, Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Nossa adoro essa época tb…
    Nao é triste quando cancelam uma série que a gente gosta?? Me sinto orfã… foi assim com friends.. quase morri gente!!! hehehehehehehehe

    Vou ver essa com certeza

    bjo

  2. Adivinha ? adooooooorei *-*

Deixe um comentário

