Links da semana #3

Domingo é dia links da semana, semana passada não tive tempo de fazer. Dessa vez o meu sumiço tem explicação: arranjei um estágio, depois falarei um pouco mais sobre isso, ou não. Mas eu já deixei alguns posts programados pra essa semana.
Alguns links não são exatamente dessa semana, como eu só vi essa semana e amei, então se encaixam na minha categoria de links da semana.

La Isla Bonita: DIY – Golas para mudar qualquer visual

Byte Que Eu Gosto: O Facebook tá chato. Mas não tanto quanto você. (TODO MUNDO TEM QUE LER!)

Nihil, Fuck!: O que acontece com elas quando se tornam suas EX-NAMORADAS (É bem inspirador pra quem vive deixando a dieta pra segunda-feira, tipo eu)

Frescurinha: Mulheres Tatuadas

Gostei e agora?: Obsessão: Lavender Blonde

Cosmeticagem: Tendências de cabelos para 2012

Coisitas de luxo: Mudança de comportamento: tomar as rédeas da própria vida

Depois dos Quinze: 10 lojas virtuais incríveis para comprar cosméticos!

 

Publicado em janeiro 15, 2012, em Links e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

