Tumblr: The Impossible Cool

Decidi falar um pouco sobre os tumblrs que eu amo e sempre visito. Pra começar nada melhor que o meu preferido: The Impossible Cool.

O que tem de tão interessante nesse tumblr? Ele reúne fotos incríveis de gente incrivelmente estilosa, tão estilosos que só a expressão “The Impossible Cool” poderia defini-los com exatidão.

Foi bem difícil escolher algumas fotos pra colocar aqui porque eu queria colocar todas, são lindas lindas e mais lindas.

Mais aí vão as minhas escolhas:

Twiggy

The Kennedys

Audrey

Deneuve

Gostou? Corre pro tumblr então!

Publicado em novembro 20, 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oiii

    gente que lindooooo.. amei as fotos.. audrey é minha deusa kkkkkkkkkkkk
    entrarei com certeza, amei a dica!!!

    bjo

  2. Aaai que legal aqui,bem diferente!
    visita meu blog?é uma tradução de tudo o que gosto,especie de diario sabe?
    http://www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com
    se gostar me fala tá?

Deixe um comentário

