The Lady is a Tramp

Eu ouvi essa música no começo do mês, mas a grande preguiça que me consome me impediu de postá-la aqui.

Sei que a música é bem velhinha mas acho que eu nunca tinha ouvido antes, e adorei. Adorei porque o ritmo é contagiante, adorei porque tem Lady Gaga e adorei a sintonia entre ela e Tony Bennett.

Falando nisso acho que vale muito a pena ouvir Duets II, o novo álbum do Tony Bennett. Além de Lady Gaga, ele fez parceria com John Mayer, Norah Jonas, Michael Bublé, Amy Winehouse ( uma das suas últimas gravações) e outros. Aqui dá pra ouvir o CD inteiro. Eu sei que esse estilo não agrada a todos, mas eu gostei muito. E vocês?

Publicado em outubro 26, 2011, em Música e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

