Ruiva do dia

Vi essa foto uns dias atrás lá no Achados da Bia, e caí de amores por ela. Eu não liguei muito pro look porque esse cabelo me deixou hipnotizada mas acho que é da J. Crew.

E eu ainda continuo no dilema de pintar ou não pintar o meu cabelo, eu simplesmente não consigo desapegar da cor natural do meu cabelo. Acho que o jeito vai ser eu pintar metade do cabelo, e deixar a outra metade natural ( e eu sei que isso ficaria terrivelmente  ridículo).

Publicado em setembro 12, 2011, em Cabelos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oiii

    adoro essa cor!!!
    pena que sou morena entao acho que nao fica bem hehhehhehe

    Mas eh tao fofo…

    beijinhoo

Deixe um comentário

